fbpx

Ato Justiça Para Lula

Ato Justiça Para Lula

ATO JUSTIÇA PARA LULA
Domingo, 13/10 – 14h – Avenida Paulista

Após sofrer uma série de revezes, os procuradores da Operação Lava Jato solicitaram a “progressão do regime” de cumprimento de pena do Lula.

Com a mudança, pretendiam tirar a pressão no STF contra os desmandos da Lava Jato e adiar o julgamento do habeas corpus que acusa a parcialidade do ex-juiz Sérgio Moro.

A manobra era tão evidente que, em um gesto inédito, os procuradores indicaram até mesmo a disposição de atenuar algumas exigências que vem sendo adotadas no caso de outros réus da Lava Jato.

Lula rejeitou a manobra e disse que não aceita “barganhar” seus direitos e sua liberdade.

A cada dia que passa, novas arbitrariedades da Operação Lava Jato vem a público.

As informações publicadas pelo The Intercept Brasil e por diferentes veículos de comunicação comprovam que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não teve um julgamento justo.

Sérgio Moro e Deltan Dallagnol armaram uma farsa para condenar Lula. Procuradores obcecados e um juiz parcial fazem da Operação Lava Jato um instrumento político para perseguir Lula e impedir que o favorito na eleição presidencial participasse da disputa.

Não importava a existência de provas, o devido processo penal, o respeito ao direito de defesa, a espetacularizaçăo em operações midiáticas, a banalização de prisões provisórias para forçar delações que só eram premiadas se incriminassem Lula.

É por isso que as frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, junto com o Comitê Lula Livre convocam o ato #JustiçaParaLula, que será realizado no dia 13 de outubro, a partir das 14h, na Avenida Paulista.

É hora de dar um basta!
Em defesa da democracia, dos direitos e da soberania para o Brasil!
Lula Livre porque o Brasil precisa de justiça!

Comitê Nacional Lula Livre
Frente Brasil Popular
Frente Povo Sem Medo

ACHOU ESSA INFORMAÇÃO IMPORTANTE?Inscreva-se para receber nossas atualizações em seu e-mail
Tags

*

Top