Ato em defesa da Petrobrás e do Pré-Sal

Frente Brasil Popular-SP e Povo Sem Medo convoca para o ato em defesa da Petrobras nesta sexta.

Movimentos sociais e sindical que compõem a Frente Brasil Popular e a Povo Sem Medo organizam na próxima sexta-feira (24) um ato em defesa da Petrobras e do Pré-Sal. A ação está programada para iniciar às 10h, na altura do nº 901, da Avenida Paulista.

LISTA INTERSINDICAL

RECEBA INFORMAÇÕES IMPORTANTES NO SEU E-MAIL

Desde que assumiu o governo interino por meio de um golpe, o vice-presidente Michel Temer (PMDB) e sua equipe de ministros têm atuado para promover o desmonte de uma das principais empresas públicas do País.

Antes de se tornar o ministro golpista de Relações Exteriores, José Serra (PSDB) atuou no Senado para aprovar o projeto de lei 131/2015, que revoga a participação obrigatória da Petrobras no Pré-Sal. Atualmente a empresa é a operadora única nos campos de exploração do Pré-Sal, além de possuir participação obrigatória de, pelo menos 30%, nos grupos de exploração e produção. Isso garante o protagonismo da Petrobras, considerada uma das maiores empresas do mundo.

Com Temer, a soberania das empresas estatais estão sob ameaça, atingindo novamente a democracia brasileira e o ataque aos direitos dos trabalhadores.

Venha defender a Petrobras e o Pré-Sal. Não ao golpe!

Serviço:
    Ato em defesa da Petrobras e do Pré-Sal