Apresentação pública da Plataforma das Remoções

Imagem: Comunicação da Intersindical

O Observatório de Remoções, grupo de pesquisa-ação na qual se integram pesquisadores/as dos LABCIDADE e LABHAB da FAU/USP e da Universidade Federal do ABC, convida todas e todos a participarem da apresentação pública da plataforma das remoções e debaterem sobre os resultados do mapeamento colaborativo que identifica ameaças e remoções, reintegrações de posse e despejos coletivos nas cidades de São Paulo, Santo André, Diadema, São Bernardo do Campo e Mauá.

PROGRAMA:

– Credenciamento;
– Apresentação do Observatório de Remoções pelos professores: Raquel Rolnik, Francisco Comarú e Karina Leitão;
– Mapeamento e Plataforma Digital: Observatório de Remoções;
– Observando de Perto: Reflexões dos representantes dos moradores de áreas em risco de remoção:

I) Ocupação Douglas Rodrigues
II) Assentamentos da OUCAE – Água Espraiada
III) Ecovias: Diadema
IV) Escola Popular de Planejamento Territorial: Mauá;

– Debates e Encerramento;
– Atividade Cultural e Confraternização.

PARTICIPE!

Serviço:

Quando? 04/03 – sábado
Onde? Casa do Povo – Rua Três Rios, 252, Bom Retiro, SP (clique para ver no mapa)

Clique aqui e acesse o evento no Facebook para maiores informações

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam