342agora: Site criado por artistas pressiona pela saída de Temer

Imagem: Comunicação da Intersindical

Saiba mais:
 Rodrigo Maia reconhece que acordo para amenizar reforma trabalhista nunca existiu

342agora – Entrou no ar, na segunda-feira (10), site patrocinado por um grupo de artistas que pede o impeachment do presidente Michel Temer (PMDB).

Com o nome de 342agora.org.br, a página faz referência ao número de votos necessários para que a Câmara dos Deputados autorize o Supremo Tribunal Federal (STF) a seguir com o processo apresentado pela Procuradoria-geral da República contra Michel Temer por corrupção passiva.

Na segunda, o relator do pedido de afastamento de Temer na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) foi favorável à denúncia da PGR. O documento ainda precisa ser aprovado pelos membros da CCJ. A votação está prevista para quarta-feira (12). O colegiado agendou reunião também para quinta e sexta-feira (14).

342agora: Iniciativa suprapartidária

No site, diversos artistas gravaram vídeos pedindo a saída de Temer. A página também relaciona os parlamentares que já declararam voto contra ou a favor do presidente, acusado de corrupção passiva pela PGR, e oferece uma ferramenta para envio de mensagens aos deputados. Um texto de abertura diz que a iniciativa é “suprapartidária”.

“Tá na hora de a gente conhecer nossos deputados, de pressionar esses caras. Foi criado agora um site bem legal, o 342agora.org.br, em que você consegue entender o que está acontecendo”, diz a modelo, atriz e apresentadora de TV, Fernanda Lima.

Participam ainda do vídeo os artistas Letícia Sabatella, Sônia Braga, Camila Pitanga, Glória Pires, Leandra Leal, Paula Burlamaqui, Wagner Moura, Arnaldo Antunes, Sandra de Sá, Seu Jorge, Caetano Veloso, Maria Gadú, Mart’nália, Criolo, Nando Reis. O cartunista Ziraldo também faz uma declaração.

Fonte: DIAP

INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube