Simpósio Terceirização, corrupção e precarização de direitos dos trabalhadores

Tenho a honra de convidá-los a participar do Simpósio Terceirização, corrupção e precarização de direitos dos trabalhadores a ser realizado em Brasília-DF, no auditório JK, prédio Anexo da PGR, nos dias 09 e 10 de novembro de 2016.

Consideramos essencial a ampla participação dos integrantes deste combativo fórum.

O Simpósio é organizado pela Escola Superior do Ministério Público da União, com o apoio de diversas instituições públicas e dos Sindicatos dos Bancários de SP, Osasco e Região e Sindicato dos Químicos de SP.

As inscrições vão até o dia 25-10-2016. (Embora conste no link o prazo como dia 20, haverá prorrogação do prazo para as inscrições).

O link para visualizarem a programação e a inscrição é:

É necessário efetuar um breve cadastro para a realização da inscrição. Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Também segue anexa a programação.

Solicito-lhes apoio na divulgação do evento em suas redes acadêmicas e profissionais.

Cordiais abraços!

Carolina Mercante

Procuradora do Ministério Público do Trabalho em São Paulo.

banner-simposio-terceirizacao-corrupcao-e-precarizacao-de-direitos-dos-trabalhadores2