Nota de repúdio ao atentado ocorrido no Al Janiah

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

Ontem, 31.08.2016, dia em que se consolidou o GOLPE no Brasil, o Bar e Restaurante Al Janiah foi violentamente atacado pela Polícia Militar, que jogou bombas no estabelecimento, aonde ocorria a apresentação de músicos brasileiros e sul africanos. Espaço de referência na luta da esquerda em São Paulo, construído por palestinos refugiados da Guerra na Síria e por militantes do MOP@T – Movimento Palestina Para Todos, foi alvo da truculência e fascismo do Estado neste momento sombrio que demarca o aumento da violência contra todos aqueles que não se calarão diante do Golpe e da retirada de direitos de toda a população do país – brasileiros, palestinos, sul africanos, sírios, haitianos, congoleses, e todo o povo trabalhador que aqui vive e batalha. 

Toda a solidariedade e apoio aos companheiros do Al Janiah, e a todos aqueles que foram brutalmente atacados pela polícia fascista do Estado. Somos mais fortes e seguiremos a luta. E enquanto houver golpes, as ruas não calarão.

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo