Municipários(as) de Porto Alegre (RS) na greve contra a reforma da previdência

Achou esta informação importante? Compartilhe em suas redes sociais:

Saiba mais:
Pressione deputados da Comissão da Reforma da Previdência: acesse a lista!
→ Baixe o Jornal da Reforma da Previdência
 Vídeo (3 min.): Wagner Moura e Povo Sem Medo explicam a reforma da Previdência
→ Vídeo (2 min.): Desmascarando a Farsa do Rombo da Previdência


Na manhã de hoje (15/3), a categoria municipária marcou presença na Greve Geral nacional contra a Reforma da Previdência Social e parou na Saúde, Educação, FASC, SMAM, entre outras secretarias de Porto Alegre. Houve mobilizações regionais na Zona Norte (Strip Center), na Zona Leste (Lomba do Pinheiro e Av. Protásio Alves com Av. Bogotá), Região Central ( Av. João Pessoa com a Av. Ipiranga), Zona Sul (Restinga e Av. Cavalhada com Av. Otto Niemeyer) e piquetes no HPV, HPS, PABJ e PACS.

Para o SIMPA, a reforma da Previdência proposta por Michel Temer (PMDB) acaba com a aposentadoria, um direito conquistado pela classe trabalhadora. O que está em jogo no Brasil não é um ajuste fiscal, é uma mudança no modelo de sociedade. Um programa que não passou pelo crivo popular e não foi votado pelo povo brasileiro nas urnas.

Esta é a 5ª GREVE GERAL DA HISTÓRIA DO BRASIL, chamada pelas principais centrais sindicais. Municipários (as) votaram em assembleia participar da mobilização. Este dia é uma demonstração importante de força dos movimentos progressistas, contra todos os ataques aos nossos direitos, seja no âmbito federal, estadual ou municipal.

AULA PÚBLICA NO PAÇO

Hoje à tarde, SIMPA e centrais sindicas realizarão aula pública, no Paço Municipal, às 15h, contra a reforma da Previdência, onde vão desmentir o discurso adotado pelos governos e pela mídia e provar que a Previdência Social NÃO é deficitária!

INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Postagens Relacionadas

Achou esta informação importante? Compartilhe em suas redes sociais:

*

Top