Municipais de Fortaleza também param dia 28

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

Saiba mais:
Câmara dos Deputados dá tiro de morte nos direitos trabalhistas
→ Nota Pública do Ministério Público do Trabalho contra a Reforma Trabalhista e apoiando a Greve Geral
→ Juízes e advogados em defesa da Justiça do Trabalho


Os servidores municipais de Fortaleza, organizados pelo Sindifort (filiado à Intersindical) se somarão fortemente à greve geral de amanhã. A paralisação deve atingir diversas unidades e setores, como agentes de trânsito, de saúde, de combate a endemias, servidores da UrbFor e do IPM. A categoria fará concentração às 8h em frente ao Paço Municipal.

“Os trabalhadores não aceitam, deforma alguma, o desmonte dos direitos trabalhistas, a terceirização generalizada e o fim da aposentadoria”, afirma Eriston Ferreira, vice-presidente do Sindifort. “Vamos parar o Brasil. A classe trabalhadora está se unindo. É possível derrotar esse desmonte total dos direitos que só interessa aos banqueiros e grandes empresários”, conclui Eriston Ferreira.

Além da pauta nacional, que unifica o conjunto da classe trabalhadora, os trabalhadores de Fortaleza vão exigir do prefeito Roberto Cláudio o reajuste devido à categoria e investimentos no sistema de saúde, realização de concursos públicos e o fim da terceirização, além da retirada do pacote de maldades baixado pelo prefeito.

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo