MTST ocupa e acampa na Secretaria de Habitação de São Paulo

Imagem: Comunicação da Intersindical

MTST ocupa Sehab

Mais de 900 pessoas da Ocupação Povo Sem Medo de São Bernardo ocuparam na tarde desta quarta-feira (6) a sede da Secretaria Estadual de Habitação de SP (Sehab-SP) buscando uma solução para o caso.

Depois da marcha de São Bernardo até o Palácio dos Bandeirantes, no dia 31 de outubro, abriu-se um processo de negociação com o estado, mas até agora não se chegou a resultados concretos.

Na próxima segunda-feira ocorrerá a reunião do GAORP/TJ que decidirá sobre o destino da ocupação.

Por isso a manifestação desta quarta-feira na Secretaria de Habitação.

O Movimento permanecerá por tempo indeterminado acampado na Secretaria, buscando uma solução que assegure o direito à moradia das 8 mil famílias que ocupam o terreno e evite um despejo, que seguramente se transformaria numa tragédia social.

Fonte: MTST / Foto: Mídia Ninja

INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Siga-nos no INSTAGRAM