Moção de apoio a profissionais da educação punidos e perseguidos em Santa Catarina

Compartilhe:

INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora

A Direção Nacional da Intersindical – Central da Classe Trabalhadora, reunida em Campinas – SP entre os dias 27 de fevereiro e 01 de março, manifesta seu repúdio ao governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, assim como ao seu Secretário de Educação, Eduardo Deschamps, pela exoneração do professor Eduardo Perondi, de Florianópolis, e pela suspensão da professora Viviane Miranda, de Joinville, em virtude de terem se manifestado contra o sucateamento do ensino público e buscado organizar a comunidade escolar contra o seu desmonte.

Esses processos de repressão demonstram uma agressão contra a organização da classe trabalhadora que repudiamos com veemência.

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo