Intervenção da Intersindical no 17º Congresso Sindical Mundial

Big, da Intersindical, no Congresso Sindical Mundial

Intervenção do Secretário de Relações Internacionais da Intersindical Central da Classe Trabalhadora, Ricardo Saraiva Big, no 17º Congresso Sindical Mundial da FSM (Federação Sindical Mundial), na África do Sul.

Mais uma vez a Intersindical reafirma sua posição nesta conjuntura. Big ressaltou a construção da greve geral, conclamando todas as centrais presentes no evento a colaborar nessa construção, defendeu o pré-sal para os brasileiros, a permanência dos direitos trabalhistas conquistados durante tantos anos de luta e chamou atenção para a unidade da classe trabalhadora para derrotar o avanço reacionário no Brasil e em diversos países da América Latina.

→ Abertura do 17° Congresso Sindical Mundial na África do Sul conta 111 países de todos os continentes
→ Intersindical participa do 17° Congresso Sindical Mundial de 5 a 8 de outubro, na África do Sul

[metaslider id=2453]