Intersindical debate terceirização e o novo Estatuto do Trabalho, no Senado

Intersindical debate terceirização e novo Estatuto do Trabalho, no Senado

Terceirização e o novo Estatuto do Trabalho

A Intersindical debate nesta manhã (09) terceirização e o novo Estatuto do Trabalho, na Subcomissão do Estatuto do Trabalho do Senado Federal.

O texto visa fazer o caminho inverso do que foi feito no ano passado, quando houve a votação da Reforma Trabalhista, que destruiu os direitos e garantias estabelecidos na atual CLT.

O Secretário Geral da Intersindical, Edson Carneiro Índio, e Anjuli Tostes, Auditora Fiscal do Trabalho, também da Intersindical e Bragadas Populares, representaram a central no debate, presidido pelo Senador Paulo Pain.

Veja abaixo do vídeo mais sobre: “o vídeo com os nomes dos Senadores que votaram contra os seus direitos”, “Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora” e “10 de agosto, Dia do Basta”.

Assista ao vídeo da contribuição da Intersindical no debate:

Saiba mais sobre o novo Estatuto do Trabalho:

Vem aí uma nova CLT: Senado debate nesta quarta novo Estatuto do Trabalho

Nome dos 50 Senadores que votaram contra os seus direitos

Assista ao vídeo com o nome dos 50 senadores e senadoras que aprovaram a Reforma Trabalhista. Compartilhe me suas redes. Eles votaram contra seus direitos, vote para tirá-los do congresso!

Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora

Clique no link e acesse a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora, com as 22 demandas mais urgentes para a classe trabalhadora no Brasil.

10 de agosto é Dia do Basta

O povo brasileiro não pode mais conviver com desemprego, precarização e retrocessos. É preciso dar um BASTA!

Por isso, as centrais sindicais e os movimentos sociais preparam importantes mobilizações para o próximo dia 10 de agosto, o DIA DO BASTA! Com paralisações, assembleias nos locais de trabalho e fortes manifestações, a classe trabalhadora vai intensificar a pressão sobre o governo e grandes empresários. É preciso mudar a agenda e o rumo do país.

Tag: Senado Federal


CLIQUE E ACOMPANHE A INTERSINDICAL NAS REDES

Postagens Relacionadas

*

Top