Frente Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional será lançada em BH

Frente Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional em BH

No próximo dia 28 de agosto, segunda-feira, será lançada em Belo Horizonte (MG), a Frente Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional. A atividade contará com a presença do presidente da Frente, Senador Roberto Requião, e o seu Secretário Geral, o deputado Patrus Ananias.

A Frente em Defesa da Soberania nacional foi lançada em Brasília no dia 28 de junho e conta com a adesão de 200 deputados e 18 senadores, além de várias entidades dos movimentos populares e sindical.

A Intersindical esteve presente no lançamento em Brasília e tem construído sua ampliação para todo território nacional.

A atividade em BH se dá num momento de grave ataque à soberania, como o anúncio da privatização da Eletrobrás e 57 ativos entre aeroportos e até a Casa da Moeda.

Em Minas, o governo Temer ameaça vender três usinas da CEMIG e há uma forte mobilização dos movimentos populares e sindicais contra essa entrega.

O lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional será as 15h30, no auditório José de Alencar Gomes da Silva, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Estará presente também na atividade a vereadora de Belo Horizonte Cida Falabela (PSOL) e a militante das Brigadas Populares e também integrante da gabinetona das vereadoras Cida e Áurea Carolina, Isabella Miranda.

Participe! Vamos juntos defender a Soberania Nacional


INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube

Postagens Relacionadas

*

Top