Conselho Federal da OAB promove hoje em Brasília audiência pública sobre a reforma trabalhista

Achou esta informação importante? Compartilhe em suas redes sociais:

A Intersindical Central da Classe Trabalhadora é uma das entidades que participam na tarde desta terça-feira (16) da audiência pública sobre a reforma trabalhista promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, na sede nacional (SAUS Quadra 5), em Brasília, às 14h.

O evento é aberto ao público, principalmente voltado para advogados e advogadas. O momento é de união, entre as carreiras jurídicas, o movimento sindical e toda sociedade civil brasileira.

O Conselho Federal da OAB reunirá entidades ligadas ao tema, parlamentares, representantes do governo, associações e sindicatos para apresentarem propostas em relação ao PL 6787/2016, em tramitação no Congresso Nacional.

Já há a confirmação da presença de vários ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ministério Público do Trabalho (MPT), Associação Nacional de Procuradores do Trabalho (ANPT), Associação Nacional de Magistrados do Brasil (Anamatra), Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), centrais sindicais, confederações, dos senadores Roberto Requião e Ricardo Ferraço (relator da reforma trabalhista no Senado).

Edson Carneiro Índio, secretário-geral, e Alexandre Caso estarão representando a Intersindical.

Postagens Relacionadas

Achou esta informação importante? Compartilhe em suas redes sociais:

*

Top