Material de Apresentação da Intersindical + Quem são os traidores dos trabalhadores

Apresentação da Intersindical + Traidores dos trabalhadores

Resolução:

Eleições 2018 – votar em quem defende a classe trabalhadora e a soberania nacional

Material de apresentação da Intersindical

Preparamos este material de apresentação da Intersindical para compartilhar com lideranças sindicais que estão empenhadas em construir a nossa Central.

Trata-se de um documento que introduz nossa concepção sindical e as lutas que estamos desenvolvendo.

A sua parte interior está disponível um cartaz com a lista de todos os deputados e senadores que votaram a favor da Reforma Trabalhista, ou seja, contra o povo.

Orientamos que este cartaz seja fixado em locais de circulação de pessoas e que possa servir de instrumento de denúncia nas próximas eleições. Quem votou contra os trabalhadores não pode voltar ao Congresso!

É só clicar no botão abaixo e baixar a versão original em PDF. Se quiser apenas lê-lo na própria página do site, é só rolar a tela e ler em versão de infográfico.

Baixe o fôlder de apresentação da Intersindical em PDF:

[maxbutton id=”5″ ]

Gostou desta apresentação na versão em infográfico que está abaixo? Então, baixe o infográfico:

[maxbutton id=”6″ ]

Baixe o fôlder de apresentação da Intersindical em PDF:

[maxbutton id=”5″ ]

Gostou desta apresentação na versão em infográfico que está acima? Então, baixe o infográfico:

[maxbutton id=”6″ ]

CLIQUE E ACOMPANHE A INTERSINDICAL NAS REDES

Facebook Intersindical

Instagram Intersindical

YouTube Intersindical